2.32K  26/04/2015 00h44
eles perguntam
2 8
elas respondem
24/04/2015 13h31
Vou responder também.

Acho orientais delicadas, elas são magrinhas, pequenininhas e meigas. Parecem bonecas. Mas é difícil distinguir porque são todas parecidas!
votei em Coreana!
anônima
24/04/2015 17h26
Coreanas e coreanos são gatos demais.
votei em Coreana!
eles respondem
24/04/2015 11h01
Eu já namorei uma mestiça, mistura de brasileira com japonês, ela tinha corpo e cor morena e olhos puxados, cabelos longos e lisos, estilo Pocahontas sabe.

Na cidade onde moro tem bastante japoneses e as misturas estão ficando muito bonitas.

As japonesas puras, que não se encontram por aqui mais, não eram tão bonitas, taxadas de magras e sem bundas, brancas demais e tímidas. Mas agora elas estão entrando num padrão ocidental, acho que todas mulheres, e estão mais interessantes. Voto nelas.
votei em Japonesa!
anônimo
26/04/2015 00h40
cê tá me zoando né kk ,queria escolher Asiáticas em geral, elas são um tesão mulher. . companheira , . sexy's .. enfim , lindas. .
votei em Japonesa!
26/04/2015 00h44
Entre essas opções as japonesas e coreanas são as mais bonitas.

Mas prefiro uma Brasileira mesmo.
votei em Nenhuma das anteriores. Por quê?
25/04/2015 17h19
as brasileiras são lindas.
votei em Nenhuma das anteriores. Por quê?
24/04/2015 13h22
Meu voto foi na japonesa, mas eu não sei distinguir orientais :/
votei em Japonesa!
anônimo
24/04/2015 13h39
Mina do olho puxado é gatinha, mas eu curto mesmo uma brasileira. rs
votei em Nenhuma das anteriores. Por quê?
24/04/2015 14h58
Indianas cara, essa é a moral!
votei em Nenhuma das anteriores. Por quê?
anônimo
24/04/2015 17h12
Em particular, gosto das japonesas, por causa do jeitinho delas, da meiguice, da feminilidade e que parecem bonecas. E depois que vi fotos do grupo chamado Girls' Generation - SNSD, formado por oito moças sul-coreanas, essa aqui abaixo é a Seohyun (Seo Joo Hyun) , dessa banda [a SNSD]

... muito fofa, parece uma boneca! E passei a apreciar as coreanas. O grau de beleza destas chegam a fazer par com as japonesas.
votei em Japonesa!