Um casal está em crise depois de 7 anos juntos de casamento, estão juntos apenas no papel hj. termina de vez, ou é possível se acertar?
Um PT x Bolsonarista na mesma casa, crise possivelmente mais impulsionada por oposição política.

elas perguntam
12 3
eles respondem
11/10/2022 19h07
Por esse motivo ai? Isso é fichinha, mas vai depender da maturidade de ambos. Na internet tá cheio de relatos desses como '' os opostos se atraem'' e eles fazem dar certo.
11/10/2022 18h56
tmnc esse bagulho de política, dá uma raiva essas coisas
anônimo
11/10/2022 19h39
Se os dois não tem maturidade para lidar com política, é óbvio que vai dar errado, eu não tenho ideologia política, mas consigo conviver normalmente com minha família Petista, as vezes é vontade de querer lidar com aquela pessoa,muita gente aproveitou essa polarização da política para brigar com quem já não gostava com a desculpa de ser debate político.
11/10/2022 19h58
Como sempre a mulher arrumando motivos.
No Brasil já estamos chegando a quase 70% de divórcio partindo da mulher.
11/10/2022 18h58
Impossível, peça o divórcio.
11/10/2022 19h02
Difícil mas não impossível.
anônimo
11/10/2022 19h35
que é PT, ele ou ela?
anônimo
11/10/2022 23h12
Já passei por esta e outras, e continuamos. Mas nunca por política, nisso combinamos.
11/10/2022 23h23
Tu tá precisando de um amante.
12/10/2022 00h29
Cara cada 1 vota em um não se fala disso mais , quem ganhar comemora quem perder , não liga
elas respondem
11/10/2022 23h18
Que merda, né?
Passei por essa crise esse ano, hj estamos bem, transando como loucos. Nada que uma terapia de casal não resolva.
11/10/2022 23h05
Tem que ser muito retardado pra termina um casamento por causa de POLITICOOO vai se fode q raiva q da essas coisas
anônima
11/10/2022 23h09
Se não tiver respeito e tolerância não vai dar certo nunca. Eu não sou a favor de nenhum político, quero q todos se lasquem, mas meu marido é bolsonarista ferrenho, tem atitudes e comentários dele q acho ridículos mas não fico brigando ou criticando pq é a ideologia q ele acredita.