Sou mulher e me sinto super excluída por não compactuar com as mesma ideias. Não gosto de fofoca, me sinto constrangido em falar mal dos outros, nao gosto de desmerecer alguém, não gosto de ficar reclamando de tudo o tempo todo. Mas a maioria das mulheres que convivo são assim, fofoqueiras, reclamam de tudo, fala mal de todo mundo... me sinto extremamente desconexa, devia ter nascido homem.

Uma situação: 2 gurias falaram super mal de uma outra, meteu o pau nela... e agora estão super amigas, amigas de infância... nem parece que meteu o pau na outra a 1 mês atrás por causa de uma besteira.

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/10/2022 21h07
São mulheres sendo mulheres
11/10/2022 21h08
É a natureza.
elas respondem
anônima
11/10/2022 21h09
Eu nao vejo assim
Eu prefiro ter amigas do que amigos.
Eu só tenho amigas bem dizer
11/10/2022 21h17
Eu sou igual você, mas não sou excluída. Minha melhor amiga é que nem você também, mas tenho outra amiga que é um saco. Se falar que acha uma mulher bonita, ela já coloca algum defeito, vive falando mal de outras mulheres, em tudo ela acha um defeito. Vive distorcendo e acrescentando coisas (fofoqueira).
Por isso que eu nunca me envolveria com uma mulher. Muitas vezes é mais legal ter amizades com homens e gays