Meu jeito de se expressar é muito estranho,não sei explicar,consigo notar isso em qualquer conversa comigo,difícil que não consigo mudar,pq não tô sabendo onde tô errando, normalmente não consigo fazer amigos de jeito nenhum

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
11/10/2022 19h48
Busque melhorar, a como melhorar
Vc tem suas qualidades
11/10/2022 19h51
Você já deu um passo importante que é reconhecer aonde tu está pecando.
Te aconselho fortemente o livro "Como conhecer e influenciar pessoas"
Vc encontra o áudio book com muita facilidade no YouTube.
11/10/2022 19h53
O jeito é parar de conversar com pessoas.
anônimo
11/10/2022 19h55
Resolva