Uma estudante da faculdade acessou o sistema da universidade em um computador de lá, do laboratório de informática do curso, e acabou esquecendo a conta dela aberta lá no computador.

Então, algum tempo depois, outra pessoa vai usar aquele computador da faculdade e encontra a conta da colega aberta.
Então, essa pessoa vai lá, tranca (ou cancela) as matrículas em todas as matérias que a colega está fazendo, e depois disso, ainda solicita o trancamento daquele semestre, dando muita risada.

O que acham disso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/10/2022 20h04
Acho normal