Se não me desenvolver mais provavelmente não irei poder ficar como funcionário fixo, vai ser só a parada mesmo. E na área tem várias empresas terceirizadas. Eu pedi demissão para tentar na área administrativa num empresa industrial. Eu preciso ser mais ágil.

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/10/2022 20h40
Tentou ir atrás do que precisa para melhorar seu desempenho?
eles respondem
11/10/2022 20h47
Pede demissão.
11/10/2022 20h46
Parace que tu está com algum vazio pequeno pardal