Aos 25 anos, ela casou com um velho milionário de 90 anos e ele morreu em 7 anos.
Aos 34 anos, ela casou com outro velho milionário, esse de 87 anos, mas ele morreu em 3 e ela ficou viúva novamente.
Aos 39 anos, ela casou com o terceiro, de 96 anos e ele viveu mais 4, até os 100 anos.
E aos 46 anos ela casou pela quarta e última vez, com um de 83 anos e ele morreu 10 anos depois, o casamento que mais durou e deixou a maior herança.

E depois disso, ela tem 60 e poucos anos e vive o resto da vida só com o que restou da herança dos maridos. Sentiriam inveja ou pena? Já que ela viveu a vida toda com os velhos...

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
11/10/2022 21h53
Sim