Vocês introvertidas (e quem manja de personalidade) terminariam um namoro mesmo gostando da pessoa por acharem que não estão se entendendo e estão conversando muito pouco? (lembrando que vocês não iniciam conversas, geralmente não demonstram amor com palavras de afirmação e isso faz com que o par ao não entender esse seu lado acabe entendendo como desinteresse e acabe se fechando tbm)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/10/2022 22h16
Sou introvertida e gosto de demostrar o que sinto com palavras, basta eu me sentir confortável com a pessoa.
anônima
11/10/2022 22h43
Para mim é suave, tendo vontade a gente faz dar certo. Ser introvertido não significa ser alguém que não abre a boca para falar nada, significa apenas que você não faz isso com qualquer pessoa.
11/10/2022 23h26
Eu fujo antes de começar.
eles respondem
11/10/2022 22h16
E você que é otário acredita que ser introvertida é motivo para agir desse modo.