Um novinho de uns 16 anos vai passar a semana na casa da vó dele, e a velha saiu. A casa da velha não tem wi-fi, e o 4g dele acabou, e não tem nenhum conteúdo erótico lá. Então ele, nessa idade que se excita com tudo, ele começa a se masturbar na frente de uma santa da religião da vó dele.

E então, a velha chega na casa dela e encontra o garoto gozando na santa, no exato momento. E então a velha com toda a raiva, até tremendo de ódio, pega um cabo de vassoura e bate nas costas do garoto, ela quebra o cabo de vassoura nas costas dele e deixa ele todo dolorido.

Qual sua opinião sobre isso? Obs: me perdoem se isso causar gatilhos em alguém religioso/a, eu considero essa atitude terrível.

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/10/2022 22h33
Falta de respeito com a religião alheia, pergunta totalmente desnecessária
anônimo
11/10/2022 22h30
Jandira, da onde tu tira essas perguntas?, E cada pergunta cabeluda kkkkk
anônimo
11/10/2022 22h32
Bem específico
anônimo
11/10/2022 22h41
Acho normal.
elas respondem
anônima
11/10/2022 22h50
Blasfêmia, fala sério.
Toma vergonha
11/10/2022 22h31
a velha está certa (?????)
11/10/2022 22h34
Eu LITERALMENTE pagaria para assistir uma cena ao vivo. O muleque gozou na santa ? Porra, dessa vez você se superou no roteiro.
anônima
11/10/2022 22h34
Jandira, Jandira...