Gosto de ser eu com quem me relaciono, não gosto do que dizem que devemos pisar em alguém pra ser valorizada,mas sempre tomo cuidado pra não parecer bobinha demais pra homem,não fazer tudo so pra agrada-lo ,se puderem me deem dicas de atitudes que fazem o homem não ver valor em você ,pois valorizo e quero ser valorizada

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
11/10/2022 22h41
O que quer dizer com "boazinha"? Pode fazer de tudo pra agradá-lo, desde que não seja contra os seus valores, se ele se aproveitar e não te respeitar é pq não te merece
11/10/2022 22h44
Qualquer atitude, mulheres são fofas
11/10/2022 22h56
Não fazer juras de morte.
12/10/2022 09h49
Fazer esse tipo de pergunta.
anônimo
12/10/2022 10h20
Tbm não sei
elas respondem
anônima
11/10/2022 22h45
Aquela que sempre aceita tudo. Aceita piada de mal gosto sobre algo nela. Aceita atrasos. Aceita ser chamada de última hora para sair e vai correndo. Aceita fazer tudo do jeitinho do cara. Que nunca tem opinião própria, quando tem já vai pedindo desculpa como se ela fosse um incomodo na vida dele e ele estivesse fazendo um grande favor em ficar com ela e PIOR, como se ele tratar ela bem fosse lá um ato fenomenal de suprema generosidade, essas coisas.
11/10/2022 22h36
homens odeiam mentiras, evite mentir…

(acho que até meninas odeiam, mas já é um bom começo)
anônima
11/10/2022 22h44
ela ser idiota se matar pra fazer tudo que o marmanjo quer tentar sempre agradar ele
anônima
11/10/2022 22h44
Ter gasto no mínimo 500k com cirurgia plástica e procedimentos estéticos.
11/10/2022 23h55
Aceitar tudo que ele faz e não ter limites e se tiver limites deixar ele ultrapassar.
anônima
12/10/2022 09h56
Aceitar tudo do homem, ele tem varias, não tem problema; ele enrola, mente, engana, não tem problema; te passa ST, nao tem problema, fazer tudo para agradar macho feito uma desesperada; ficar se declarando todo o tempo, sendo grudenta, perder a independencia, ser melosa demais, aceitar tudo..

Enfim, ser uma completa boca aberta.
12/10/2022 09h56
Eu não tive relacionamentos, mas percebo que a mulher precisa opinar também na relação. Por exemplo, se ele marcar para vocês sairem e você não gosta de ir naquele lugar, é melhor dizer a ele para irem em outro lugar, ao invés, de ficar chateada.