Preciso desabafar sobre isso porque está rodeando demais a minha cabeça. Conheci esse homem, ele me viu doente, internada, nas piores condições e ainda assim desenvolveu interesse por mim. Eu sempre achei ele lindo, mas achava que nunca seria recíproco e sabia que ele era casado. Até que ele se "declarou", disse que pensava muito em mim e que queria ficar comigo, mas que talvez não fosse o momento ideal e eu concordei. Continuamos conversando, até que um dia nos encontramos e acabou rolando um beijo e até um sexo oral que fiz nele. Desde então, nos esbarramos de vez em quando, conversamos assuntos profissionais, mas não tocamos muito nesse assunto do que aconteceu, até porque ninguém pode saber. Sou apaixonada por ele. Mas sei que, para um dia ficarmos juntos, muitas coisas precisariam mudar, afinal ele não está livre pra uma relação. Será que estou alucinando em ficar com essa expectativa? Não sei o que fazer

elas perguntam
8 7
eles respondem
11/10/2022 22h46
Está se iludindo, ele não vai largar o casamento pra ficar com você e você não foi a única que ele traiu a esposa.
Aliás, chegou em você num momento de fragilidade, que tbm é estranho..
Enfim, supera.
anônimo
11/10/2022 22h55
Vira gente
anônimo
11/10/2022 22h40
São escolhas
anônimo
11/10/2022 22h42
Ele não vai largar a esposa, principalmente se for um casal de nível social alto, tem dinheiro envolvido, se tiver filhos pior ainda. A você resta duas opções: sair fora desse relacionamento fadado ao fracasso, ou aceitar a posição de amante sem questionar a vida dele com a esposa, fica a seu critério.
11/10/2022 22h43
Continue saindo no sigilo com ele até o dia em que morrerem.
anônimo
11/10/2022 22h49
Vira amante boba.
11/10/2022 23h14
Tenha vergonha na cara ele é casado.
elas respondem
anônima
11/10/2022 22h51
Não fique com expectativa em cima de homem casado, se tiver filhos então, esquece! Não vai separar da esposa nunca, e vc sempre será o lanchinho, vc pode conhecer alguém solteiro e livre pra viver um relacionamento.
11/10/2022 22h40
o cara traiu a esposa dele, e você ainda está apaixonada?
11/10/2022 23h07
Na boa, esquece ele. Pois ele não vai largar a esposa pra ficar contigo, ele só quer te fazer de lanchinho. E caso ele largasse, a próxima chifruda seria você.
anônima
11/10/2022 22h43
Eu acho que vc n deveria levar isso a diante não
11/10/2022 22h48
esta, procura um solteiro
11/10/2022 23h10
Mas vc é burra em
12/10/2022 01h14
Num momento de fragilidade...
Sabia que o sujeito era casado.
Mesmo assim fez: sexo oral nele.
Passado o momento de empolgação (que sinceramente mais parece uma espécie de recompensa) não se relacionaram intimamente mais, pois a sua consciência não permitiu.
Como criar expectativa de algo assim...no máximo uma teoria da amante submissa, algo que deixa muitos homens casados mais velhos surtando a noite.