Tipo não tenho ninguém pra conversar
Não tenho amigos
Minha família ta cagando pra mim
Sempre que eu converso com alguém diferente a pessoa só me responde e eu sempre tenho que ficar levantando o assunto
Fora que nos ultimos dias tenho tido muita crise de ansiedade/pânico
Agora mesmo to quase chorando e não ten um fdp pra trocar idéia e quando tem a pessoa não responde

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/10/2022 23h38
Calma, bebê. Comece interagindo por aqui.
Fique bem ❤️
anônima
11/10/2022 23h37
Se vitimizando vai te ajudar em nada.
eles respondem
11/10/2022 23h36
maioria das pessoas são assim, mas isso não é mais um problema pra mim, aprendi ser sozinho
11/10/2022 23h37
Você passa por isso.
anônimo
11/10/2022 23h41
É mais fácil aprender a lidar com a solidão do que ficar implorando por atenção