não tenho duvidas sobre minha sexualidade, mas com essas discussões na internet eu fico em duvida sobre como as pessoas mais próximas do movimento lgbt me considerariam

fiquei com uma garota que usa os pronomes masculinos e tem nome social de homem tambem. não sei se fez alguma cirurgia para mudança de sexo (não vi a genitália, mas tem seios de mulher) . Enfim, na cabeça dela será que eu sou bissexual?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/10/2022 23h51
Se vc ficou com uma mulher, que nasceu mulher mas tem aparência masculina, vc é hetero.
eles respondem
anônimo
11/10/2022 23h52
Ficou com uma quimera? Então você é no mínimo estranho