No caso um virgem que iria transar pela primeira vez com uma mulher?

eles perguntam
1 8
elas respondem
12/10/2022 00h32
Leve camisinha
eles respondem
12/10/2022 00h07
Não esquece das preliminares.
anônimo
12/10/2022 00h08
Goza logo e vaza.
anônimo
12/10/2022 00h09
Daí a César o que é de César
anônimo
12/10/2022 00h14
O fracasso é inevitável, mas vai servir para aprendizagem
12/10/2022 00h18
Vou considerar q é com uma mulher q vc confia e já tem algum intimidade. Então, seja natural, coisas ensaiadas não costumam dar muito certo, pois vc pode travar caso saia do script. Não seja afoito, explore bem outras partes antes.
anônimo
12/10/2022 00h27
Use camisinha, mantenha o pau firme e não pense antes de meter por alguns minutos, senão tu não vai durar 10 segundos kkkk
12/10/2022 00h40
Comece gradualmente, primeiro abrace, depois beije, depois beije mas passando a mão, se o clica esquentar coloque a mão dela la em baixo e veja como ela reage

Não fique planejando como vai ser exatamente, apenas esteja la e tente esquentar o clima da forma que der, não adianta planejar, apenas crie o clima

Não tenha pressa, só tente se ela parecer que ela quer algo e observe os sinais da sua aproximação, se você abraçar ela e ela ficar desconfortável, pare!