Suponhamos que vc ainda seja virgem (se vc for por favor se manifeste), e começa a namorar um cara que não é mais virgem e já foi pra cama com várias, mas diz que de um tempo pra cá percebeu que isso não tava certo e resolveu que só irá transar novamente depois que se casar.

Vc continuaria namorando ele e esperaria alguns anos até vcs se casarem pra perder a virgindade? Seria fiel nesse tempo todo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/10/2022 00h26
Não kkk ele já ia ter comido geral antes de casar mas não ia querer transar comigo??? Pelo amor tem que ser besta pra aceitar
12/10/2022 00h21
Se a mulher é virgem geralmente ela não é apressada por sexo
anônima
12/10/2022 00h25
Não valeria a pena manter a relação pois acredito que só se deve casar com alguém quando você tem certeza da sua compatibilidade com o parceiro, que possui, como um fator, a satisfação sexual.
eles respondem
12/10/2022 00h18
Elas trairiam ele.