Desde pequena algumas pessoas me achavam meio andrógina. Não tinha dinheiro para roupas femininas. Hoje,sou uma mulher feminina. Mas na adolescência duvidei da minha sexualidade, pois senti desejo por mulheres, até hj, às vezes me atrai o por algumas. Mas desde cedo também gostei de homens, sexualmente falando. Às vezes não acredito em bissexualidade.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
12/10/2022 01h27
Você é tudo que se permite ser
anônimo
12/10/2022 01h29
Toda mulher é bissexual e vai ter esses desejos um dia... Hoje mesmo saindo do trampo tinha duas se beijando
anônimo
12/10/2022 01h41
Algumas mulheres são lindas, é normal se apaixonar
anônimo
12/10/2022 01h50
Alguns estudiosos dizem que toda mulher é bissexual.
anônimo
12/10/2022 02h25
Toda mulher bem lá no fundo é, só falta admitirem
12/10/2022 02h33
Com certeza é.
12/10/2022 04h36
É gay por gostar de homem.
12/10/2022 09h00
Toda mulher é bi
elas respondem
anônima
12/10/2022 01h37
Vc é confusa, não dá pra descobrir
12/10/2022 04h14
Moça... A questão da androginia, se você se sente bem assim apesar de estar mais feminina atualmente, está mais ligada à sua expressão de gênero e não à sexualidade.
Acredito que ponto crucial do seu relato seja isso aqui: "na adolescência duvidei da minha sexualidade, pois senti desejo por mulheres, até hj, às vezes me atraio por algumas" . Só pelo fato de reconhecer isso em você, é ótimo e você deveria considerar isso na hora de se identificar com alguma sexualidade. Mulher hétero não sente atração alguma por mulher, se você sente, e sente atração por mais gêneros você pode ser bissexual, pansexual entre outras definições. Por que não acredita na Bissexualidade?
12/10/2022 01h52
Pelo seu relato o máximo que dá para supor é que você tem curiosidade ou uma tendência a bissexualidade.
Mas isso é algo que você deve descobir por si mesma. Principalmente diferenciar, saber se essa dúvida tem mais a ver com os estigmas associados a gênero que você foi vítima na sua adolescência ou se de fato é uma atração involuntária, inerente do desejo ou seja, sem nenhum tipo de interferência externa (além do alvo do seu desejo) ou traumática.
anônima
12/10/2022 02h24
Se gosta de homem não é lésbica.
anônima
12/10/2022 04h15
Que confusão. Você não é bi, nem lésbica. Você de fato, é confusa isso sim rs
12/10/2022 05h10
Parece até que bissexualidade não existe.
anônima
12/10/2022 06h58
Não acredita na bissexualidade por quê?
Se você se atrai por homens e por mulheres você é bi sim, tudo certo.