O meu namorado fala que so tem dois amigos de verdade, porem quando pergunto das meninas que ele segue todas viram amigas @.@ uma vez ele curtia foto de uma menina que vendia pack que conheceu no tinder antes de namorarmos, eu briguei, ele disse que era amiga dele e bloqueou ela (não pedi pra bloquear ninguem ta) e eu tb vi conversa dos dois no WhatsApp so que foi rápido, ele me disse hoje que na verdade ele falava de eu com ela, se eu for corna msm o que posso fazer para descobrir? Obrigada (sem piadinha por favor ngm liga pra vc tentando chamar atenção em site on-line)

elas perguntam
6 1
eles respondem
12/10/2022 03h03
Pqp você aparenta ser bem chata... Relacionamento se tornando extremamente tóxico por conta de sua falta de confiança. Melhor terminar. Se ele tivesse te traindo ele nunca te falaria dela...
12/10/2022 03h49
100% de probabilidade.
anônimo
12/10/2022 02h45
Corna? Isso é só pra quem já é casado!
anônimo
12/10/2022 02h51
Qualquer um pode dar uma escorregada, seu dever perdoar ele
12/10/2022 02h42
Não está
anônimo
12/10/2022 02h43
0%, a msm probabilidade de eu ler isso ai
elas respondem
12/10/2022 03h15
Só de vc namorar um homem a probabilidade já é 100%