eles respondem
Por atropelar e matar meia dúzia de paparazzis.
Sou um tanto sincero e não falo só o que as pessoas querem ouvir, e como poucos admiram sinceridade e sim quem faz média, não seria muito amado pelas pessoas não, ou me ama ou me odeia, não teria meio termo.
Por dizer que a grama é verde
Não pago conta de restaurante pra ninguém
Se eu falasse minhas opiniões.
Eu aprendi desde cedo na vida que nunca vamos agradar a todos então a simpatia tem um limite.
Por falar o que dá na telha. Em algum momento eu ia falar alguma merda. Aí já viu...
Eu sei das minhas falhas, mas não tenho complexo de culpa e não acho que tenho dívida com ninguém por causa de cor de pele ou sexo, nem fiz nada contra essas pessoas, muito pelo contrário, fiz até coisas boas e até dei moral e importância e até valorizei a voz de mulheres, negros e LGBT's, não por eles serem nenhuma dessas coisas.
E provavelmente, o fato de eu não ter complexo de culpa, como a militância quer que seja, que é algo que não vai ajudar em nada nenhuma dessas pessoas, e é até algo que me paralizaria muito a ajudá-los, como paraliza a muitas pessoas, seria razão para eu ser cancelado.
Minha família não vem de senhor de engenho, nunca escravizei ninguém, e meus antepassados nunca escravizaram ninguém, maioria dos antepassados de todo mundo não escravizou ninguém, pois escravos sempre foram muito caros, e tenho certeza de que maioria dos homens antepassados morreram nas guerras.
Isso além de que no âmbito geral da história, todos os povos já se escravizaram. Negros escravizaram negros, brancos escravizaram brancos, e até árabes e mouros escravizaram brancos e escravizaram os negros bem mais que os brancos em outras épocas.
Além de que o ocidente foi a primeira sociedade a abolir a escravidão.
Não me vejo sendo famoso. Sou normal até demais. Acho que ficaria a maior parte do tempo de sniper mirando nos possíveis fãs psicopatas
Por eu falar que não gosto de batata frita e achar que é ruim.
Por ser anti-imperialista