A unica preliminar que eu gosto é chupar o pau do cara e deixar bem duro e então partir para a penetração....para mim, aí é que começa a festa..;
anônima
12/10/2022 09h03
Depende do meu humor, mas me irrita quando eu já estou molhada e querendo sentir o perseguido, mas o cara quer me chupar. Várias vezes eu "briguei" na cama e empurrei meu ex pelo pau, pq ele queria ficar me chupando e eu só queria sentar.

Ei, parando para pensar, acho que isso pode ter sido engraçado para ele rsrsrsrsrs.
anônima
12/10/2022 07h56
Tudo é importante.
eles respondem
12/10/2022 08h43
Depende da Dama, hora e local.
12/10/2022 09h22
Não tem importância.