Compensa sim, ao menos já adquire experiencia e não fica dependendo de mulher para isto. Acho uma frescura sem tamanho esta hipocrisia de preconceito de perder a virgindade com garota de programa, no final, o resultado vai ser o mesmo.
eles respondem
12/10/2022 09h21
Hoje em dia, sim.
Não vejo sinal de melhora para o normie/subfive com mulheres civis.
anônimo
12/10/2022 09h31
Se você for feio, compensa.

Eu só transei com 25 anos. Hoje tenho 35, mas se eu nunca tivesse pago uma prostituta (nunca fui em cabaré, pois normalmente uso os sites), possivelmente eu seria virgem até hoje.

Pra alguns caras (grupo no qual infelizmente estou incluso), só dá pra conseguir sexo pagando GP.

Então, eu me sinto mal por só conseguir sexo pagando, mas fico menos mal por saber que felizmente não estou no grupo dos que não conseguem sexo nem pagando.

Mas eu fico feliz que tem caso pior que o meu. Soube de um caso aqui em São Luís onde um cara foi para um dos principais pontos de prostituição da cidade (uma rua) com um bolão de dinheiro, aceitando pagar um valor bem mais alto do que as GPs cobram, mas que o cara era tão feio, mas tão feio que nenhuma das prostitutas topou ficar com ele.
12/10/2022 09h34
E pegar uma DST logo na primeira vez?? Eita.
12/10/2022 09h35
Vale mais a pena do que com as mulheres do site, pode ter certeza.