Tenho interesse em um cara da academia, já interagimos umas duas vezes. Porém os horários não batem e quase não nos vemos.
Ultimamente ando com a autoestima baixa e não sei como demonstrar interesse e mostrar que estou afim.
Seria muito estranho a mulher dá o primeiro passo??
Que sinais posso dá pra ele notar que eu tenho interesse por ele?

elas perguntam
15 3
eles respondem
12/10/2022 10h58
Se tem interesse tome a iniciativa, não tem nada de errado nisso.

Boa sorte.
12/10/2022 12h22
Vai em frente
12/10/2022 12h37
Não acho estranho,é tranquilo.
Acho que todos devem tomar iniciativa
Quem quer ser feliz tem que agir mesmo,ficar parada não vai te ajudar em nada.
Não estamos mais no seculo XVIII
12/10/2022 10h57
Se você falar um simples "Oi" já tem 99,9% de chance de ficar com ele.
anônimo
12/10/2022 11h09
Vai parecer que você está louca por uma pica
anônimo
12/10/2022 18h53
Acho péssimo mulher tomar iniciativa. Pode ser bobagem minha, mas e se o cara pensar como eu?
12/10/2022 10h57
Eu acho estranho a mulher tomar a iniciativa. Dá sinais de escolha, acho normal (como a clássica passada de mão de cabelo ou um olhar e um sorriso mais sedutor, convidando a uma conversa). Mas tomar a iniciativa, acho estranho
anônimo
12/10/2022 11h31
É inaceitável.
anônimo
12/10/2022 18h54
Puxar assunto com ele, pedir o instagram ou whatsapp e falar com ele por lá, acho que já é um bom sinal de interesse.
12/10/2022 18h52
Seria se rebaixar fazer isso
anônimo
12/10/2022 18h47
Tem mais de mil perguntas assim aqui, e eu ainda piro com essa mentalidade, século 21, mulher pode tomar iniciativa também, se empodere. Tem mina que fala que se o cara quer ele vai, e se o cara pensar a mesma coisa? Ninguém fode nessa terra, e se ele não estiver pensando nisso mas sua iniciativa o fizer pensar. Vai fazer o que te da vontade e pronto, mania de deixar de fazer as coisas por ser mulher
anônimo
12/10/2022 18h43
não vejo problemas, seja direta, acho legal. Fiquei com uma mulher uma vez que sempre ficávamos trocando olhares no restaurante onde almoçávamos, mas eu nunca cheguei porque ela estava sempre com uma colega e não ia ser invasivo bem nessa hora, até porque não sabia quem era a outra mulher que estava com ela. Uma vez eu cheguei no restaurante e elas já estavam lá, eu levantei para me servir e quando voltei pra mesa tinha um bilhete dizendo "me liga para conversarmos" e um número de telefone. Olhei para ela na hora e pelo sorrisinho safada já soube que era ela. Resumindo, conversamos, saímos e ficamos várias vezes.
12/10/2022 12h36
Não seria, procura o Instagram dele, da like em foto antiga, reage a stories...vê se ele dá sinais por lá, já que não se encontram muito na academia.
anônimo
12/10/2022 12h21
Se ele não quiser esquece
elas respondem
anônima
12/10/2022 12h23
Existem homens que não gostam, mas, não vejo problemas em uma mulher dizer que gosta de alguém ou, tem interesse.
anônima
12/10/2022 11h11
Eu não tomaria a iniciativa, se ele estivesse interessado em você acredito que já teria te falado.
anônima
12/10/2022 12h39
Tem nada de errado em você tomar iniciativa, a esmagadora maioria dos homens prefere assim.