Será que isso é fase?ou vou viver a vida toda trancado nesse quarto,igual hoje,tá tendo uma festa aqui perto dia das crianças,minha mente pede pra eu ir,mas me falta coragem,parece que não vou saber falar com as pessoas e tals,daí fico todo fodido no meu quarto sozinho e jogando

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
12/10/2022 11h23
Tá mais que certo. Mas c tivesse uma festa aqui perto eu iria msm sem coragem
eles respondem
12/10/2022 11h36
É fase mas se vc quiser ter uma vida social vai ter que começar a fazer alguma coisa, amigos. Chegar em festa sozinho é fria mesmo, tem que ter uma companhia pra ser o seu "porto seguro" lá
12/10/2022 11h59
Pelo menos, tu faz academia
12/10/2022 12h00
Tá certo
12/10/2022 11h16
Pelo que parece essa vontade de ficar no quarto tem a ver com a sua alto-estima, mas sendo cincero contigo procure sair um pouco pra socializar acho que ficar só trancado dentro do quarto não vai te fazer bem. Essa idéia de que se manter longe da sociedade vai te fazer bem é errada e geralmente quem fala isso ta todo quebrado por dentro, geralmente são pessoas que precisam de ajuda psicólogica.
anônimo
12/10/2022 11h19
Se isolar do mundo é autopreservação.
anônimo
12/10/2022 15h00
Eu te entendo, tbm me sinto assim mt vezes, talvez seja fase, mas vc sabe que cedo ou tarde não vai poder permanecer assim, até pq vai chegar uma hora que tu vai ter que trabalhar, fazer outras atividades que vão exigir sair pra rua, pra vida.