Caramba, eu to tentando ao máximo dar prazer pra fulana na hora do sexo oral, mas tá foda! Já li, assisti vídeos, e etc, mas nada que eu usei adianta! Qual a moral? É muito ruim quando tem um cara que não sabe direito das coisas assim? Help.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/04/2015 20h11
Ta indo com muita sede ao pote? e uma area bem sensivel, tem que ser explorada com calma, devagar, vai explorando os pontos e ve onde ela sente prazer, ela vai dar algum sinal, o clitoris e o melhor lugar a ser estimulado. Ja fiquei com caras que se diziam experientes mas nao me deram um pingo de prazer no oral, deixavam a lingua dura, iam com pressa, chega a doer... Se nao der certo pq nao perguntar a ela o jeito q ela gosta? vai num tom mais ''safado'' diz, quero que vc me ensine o jeitinho q vc gosta, vai ser minha professora hj. Acho q ela vai levar numa boa se vcs tiverem uma intimidade bacana.
25/04/2015 21h19
Como assim ela não tá curtindo?
Ela disse, vc percebeu por gestos/olhares ou vc acha??
Se vc já pesquisou sobre e mesmo assim não tá agradando, é seguir o que a Anônima disse: veja um jeito de perguntar como ela gosta.
anônima
18/10/2016 15h58
Já disseram (2)
eles respondem
25/04/2015 21h11
A anonima ali em cima disse tudo, siga as dicas dela que você vai se dar bem.

Apesar de ser raro já vi mulheres falando que preferem penetração do que receber oral...
Mas provavelmente vc não ta fazendo do jeito que ela gosta mesmo.
anônimo
25/04/2015 21h28
Comece devagar e acelere depois, se você notar que ela começa a sentir tesão(se contorcer, se mexer demais, gemer, etc)

Lembre se, mulher sente tesão no corpo inteiro. Enquanto está a chupando, procure também, outros lugares para estimular.
anônimo
25/04/2015 19h40
Lavou direitinho? Só vejo esse problema. Ou então ela não gosta e pronto. Inventa outra coisa.
anônimo
26/04/2015 00h39
Já disseram.