GGl
84  13/10/2022 08h56

As vezes fico bem ansioso sem paciência sobre essa questão.parece que as coisas nunca começa a anda, trabalhei em lugar por 10 meses e nao vi nada alem de pagar 7 pacelas do meu curso, e me encontro do mesmo jeito que sai ou ate pior. Da uma falta de paciência para ter as coisas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/10/2022 11h26
Entendo eu tomo medicação vc já tentou fazer uma consulta?
12/10/2022 11h52
Estou passando pela mesma situação. Estou vendo todo mundo "andar" com sua vida sabe... Faço curso numa Federal e isso deveria ser algo bom, mas esse curso meio que me prende , já que não tenho como trabalhar (por causa do estágio) e o dinheiro da bolsa é ameaçado toda hora pelo governo. Estou com muita conta, pais para ajudar e tendo que pagar passagem para ir para o estágio, porque meu cartão não passa... Sinceramente, o que vem com os 18 anos não está sendo legal, é cansativo.
eles respondem
anônimo
12/10/2022 11h28
Comece a roubar para diminuir a ansiedade.
13/10/2022 08h56
Roubando um banco.