Você esta com sua amiga na rua e de repente para um homem e paquera ela e você ali invisível, tudo bem, gostou mais dela, o chato é que o sujeito até pergunta para moça se você é filha da amiga, sendo que a moça nem parece que tem muitos anos de idade, só tem rosto e corpo mais adulto digamos e você embora seja poucos ano mais nova que ela apenas te acham 14 anos kkkkkkkkkkkk por aí.
Aconteceu mais ou menos isso comigo, me senti mal, sério, eu por achar que não pareço mulher e ficar invisível para o interesse masculino sendo que tinha expectativa de conhecer alguém quando sai, e ela não achou bom talvez porque parentou mais idade.

Tenho receio de sair com mulheres da minha faixa de idade, me sinto diminuída.

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/10/2022 13h16
Nunca me ocorreu.
elas respondem
12/10/2022 13h10
Sim já me aconteceu, pela minha aparência aparento ter 16 anos.
anônima
12/10/2022 13h13
Eu estaria incomodada por causa de um desconhecido doido ter aparecido.