“Bebo champanhe quando estou alegre e quando estou triste. Algumas vezes, bebo quando estou sozinha. Se estou acompanhada, considero-o obrigatório. Bebo uns golinhos quando estou com fome. Fora isso, não toco nele — a não ser, é claro, que esteja com sede.”

elas perguntam
1 1
eles respondem
12/10/2022 14h37
Não considero em hora nenhuma.
elas respondem
anônima
12/10/2022 19h06
Ela bebe sempre.

Acharia que tem problemas com champanhe. E talvez pode-se considerar um possível vicio.

Bateria nela com uma garrafa de champanhe, como uma última homenagem.