Fisicas: mulher alta, gordinha, encorpada, coxas grossas, quadril largo, bunda grande.

Na personalidade: inteligente, bem humorada, que leve a vida de uma forma leve e parceira.
12/10/2022 16h11
Narcisismo, apatia, jeito ríspido e humor ácido.
12/10/2022 16h43
Que não seja você.
12/10/2022 16h09
Ser boa de conversa. Basicamente isso mesmo.
anônimo
12/10/2022 16h10
Ser bidimensional
anônimo
12/10/2022 16h11
Possuir o atributo de inexistência.
12/10/2022 16h30
Olhos claros.
12/10/2022 17h56
Se ela não me trair e me ama, já é lucro, não precisa nem ser bonita.
12/10/2022 17h57
É um conjunto de coisas que incluem personalidade, inteligência e educação
elas respondem
anônima
12/10/2022 17h14
Física:
-Ser definidinho, nem precisa ser grande.
-Boca de méda a grossa, pq adoro beijar muito essas bocas mais carnudas.
- Braço com as veias saltadas, acho um tesão.
- Maior do que eu, mas não precisa ser alto necessáriamente. (sou baixinha)
- Sorriso bonito

Personalidade:
- Gostar de coisas que eu gosto, pq é preciso ter uma conexão de pensamente, estilo de vida, passa-tempo, metas de vida...etc
- Gostar de ficar em casa, mas também estar disposto a sair comigo algumas vezes. Pq eu não gossto de sair sem a pessoa, quando eu estou em um relacionamento.
- Ter um papo legal, mas que permita que eu me abra para assuntos pesados, pq eu sou uma pessoa que já sofreu muito na vida e só darei certo com um homem que me passe confiança para falar tudo o que eu sinto e guardo no coração. Eu quero que a pessoa me conheça nos mínimos detalhes e cultivar uma relação totalmente transparente, para que eu seja alguém que ele também se sinta bem de conversar.
- Alguém que imponha decisão, masculinidade, proteção e direção. Eu quero e admiro pessoas que possuem o impulso de liderança, proatividade e determinação. Eu sou uma mulher que sempre esteve olhando pelas minhas costas e pelas costas de outras pessoas mais fracas, então quero alguém que eu possa confiar que estará olhando por mim, para eu poder descançar.
aff
12/10/2022 16h11
riqueza
anônima
12/10/2022 17h05
Não sei...
12/10/2022 17h06
Homem introvertido que não é legal com todo mundo mas é legal comigo
12/10/2022 17h36
mano, não tendo caráter questionável tá ótimo
anônima
12/10/2022 17h57
Nenhuma.