1.2K  19/11/2022 11h12

Vi uma matéria aqui que em 2018 nas eleições que o Haddad era candidato a presidente ele recebeu 1 milhão de votos, nessas ele recebeu 6 milhões e meio no RS e em vários outros estados aumentaram a diferença em 2023 porque só culpam o nordeste, ninguém fala do governo ruim que o Bolsonaro fez e o tanto de gente passando fome que aumentou, ninguém fala que vários estados votaram no lula com mais peso que em 2018 porque ?

eles perguntam
4 10
elas respondem
12/10/2022 18h51
Em sua maioria, as mídias tradicionais não estão interessadas em abordar isso detalhadamente, e daí é claro, a base bolsonarista se aproveita.
Vale ressaltar que dos Estados desde o Sul ao Nordeste houve pouca diferença entre votos entre Lula e bozo, embora o resultado tenha sido positivo para um e pra outro não: nas capitais e interiores pouca diferença. Por pouquíssimo Lula não foi eleito logo no primeiro turno.
Outra coisa que vale ressaltar é que em 2018 não havia tantos eleitores(ao menos do que sobraram pós pandemia), este ano houve a adesão de muitos eleitores.
No geral a mídia dá uma passada de pano, não só com relação a realidade da fome mas também dos crimes eleitorais que o bandido vem cometendo além dos outros crimes aos quais ele está envolvido e sua sua famílicia.
Além do mais no cenário em que houve recorde de coação eleitoral, violência, não é de se admirar que muitas informações acabem sendo desconsideradas.
Por fim quero dizer que em 2018 foi o pontapé da era das fakenews e rolou muito, inclusive relacionada a presos. E na verdade preso não pode votar, apenas os provisórios que representam 3% dos aptos a isso.
Em 2018 rolou muita fake News esse respeito e muitas delas inclusive foram desmentidas.
anônima
12/10/2022 18h15
Não sei
anônima
12/10/2022 17h47
Nem sei
anônima
12/10/2022 17h49
Todos são culpados.
eles respondem
12/10/2022 17h57
Bolsonaro ganha nos outros Estados mas com uma diferença de mais ou menos 10% mas no total o que faz o Lula ganhar são os votos do Nordeste.
E os que não falam da fome, desempregado, etc..que é o governo Bolsonaro é pq não ligam.
12/10/2022 18h13
Só aproveitam as eleições para praticar a encubada xenofobia.
Também conhecido como nazifascismo tupiniquim.
anônimo
12/10/2022 17h47
Isso é comentário de gente ignorante.
12/10/2022 17h48
Sinceramente vai tomar no cu.
anônimo
19/11/2022 11h12
Nordeste é a escória do Brasil.
12/10/2022 18h16
Nordestino é culpado por todas as desgraças que ocorrem no Brasil.
12/10/2022 18h17
E so xenofobia mesmo
12/10/2022 18h18
A responsabilidade é de todo mundo.
anônimo
19/11/2022 11h08
Choro de perdedor.