Ja tive vontade mas deixei quieto rs
ja fiquei com um cara que conheci na net, mas morava perto...
25/04/2015 22h50
Olha usou muito drama na pergunta kkkk.
"Atravessar as fronteiras da internet "
Não creio que a internet faça alguém se encantar tanto, pode gostar sabe mas criar um sentimento ( digo,paixão) é complicado .
Masss amizade ,dá vontade de atravessar a telinha do cel e ir conhecer pessoalmente ,tomar um café, dar um abraço,ver o sorriso,sentir a pessoa ,saver se ela é real.
eles respondem
nhs
25/04/2015 20h10
Já namorei uma menina que conheci pela internet, e fiquei com outras. Mas eu fui no máximo na cidade ao lado (namorada).
anônimo
25/04/2015 20h50
Jamais!! ... tanta gente morando na minha cidade, gente boa, pessoas ótimas.

Vou partir do meu lugar pra ir ao encontro de algo desconhecido, não..não.

Apesar de ser curioso, pode ser muito perigoso, conheço uma amiga que conheceu assim, o cara era uma coisa pela net, e até quando se viram, mas depois mudou completamente, e começou a tratá-la como um nada, além disso, ela não tinha apoio dos pais, pois moravam longe, ou seja, ela terminou tudo, teve que trancar a faculdade, se ferrou porque teve que gastar absurdos de dinheiro para retornar à cidade natal, e ainda se refazer de um desastre emocional que o cara causou nela. Enfim, arriscar dessa maneira não vale a pena, a menos que ambos morem em cidades enconstadas, onde possam se verem rápido e constantemente, principalmente pras mulheres ai que se "encantam" virtualmente por caras que mal o conhecem, não é atoa que existem casos de desaparecimentos em todo o Brasil, e até mortes... pela internet é fácil impressionar alguém, ao vivo é outros 500!!!
anônimo
26/04/2015 00h35
Na na ni na não rs.. claro q não né. .rs. tanta mina top aqui na minha linda e estranha cidade kkk.. n digo top só em beleza não ,digo top em tudo mesmo .... sei lá ..pegar uma mina de longe,, mesmo eu sendo rico, não me arriscaria rs..
26/04/2015 00h51
Mulher tem em todo lugar, mas seria capaz de atravessar qualquer fronteira para ter uma mulher ideal(perfeita para mim) ao meu lado!