Eu sei que são ex, é passado. Mas eu sempre me sinto desconfortável quando as vejo, e não deixo meu namorado voltar a ter contato com elas. Não é desconfiança, pois confio nele, porém, conheço algumas que sempre ficam me provocando, por isso não deixo manter contato. Fiz certo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/03/2017 09h06
Mas ele tinha contato com elas?
elas respondem
12/03/2017 09h28
Quando namorava confiava no meu ex, ee nunca tive esse tipo de problema, apesar de ter uma ex que ainda gostava dele. sempre me mantive na minha, deixava ele resolver a historia dele com ela.
Se voltasse com ela para mim significava uma coisa, ele não gostava de mim.

Separamos e todas as brigas do termino ficou para tras, depois de muito tempo, hoje nos falamos via whats app, e até comentamos sobre parcerias nos negocios, alem de dicas de finanças. ele é casado, nunca traiu a mulher comigo por causa disso, nós tres nunca brigamos.

Eu acredito que voce esteja sendo infantil e insegura, se confiasse realmente nele não estaria assim, a insegurança é foda faz voce ver chifre em cabeça de cavalo
12/03/2017 09h08
Bom, eu concordo com você. Principalmente se elas te provocam! Devem ter uma inveja do caramba de você.
Mas não desça do salto por isso não, ex deve ser tratado como passado mesmo, nem ser lembrado.