Ele tem só 16 anos e já gosta muito do Bolsonaro, por vontade própria, mesmo sem ser obrigatório, ele tirou o título para poder ir votar no Bolsonaro e em outros candidatos de direita. E no dia da eleição ele acordou bem cedinho, colocou a camisa com a bandeira do Brasil, bermuda e chinelinho verde e combinando com a paleta de cores bolsonarista, e foi votar todo feliz.

Como você se sentiria sendo a mãe ou o pai dessa criaturinha?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/10/2022 19h02
Pelo menos ele não é petista e n gosta de ladrão.
12/10/2022 19h03
Desde que ele tenha responsabilidade não vejo nenhum problema.
anônimo
12/10/2022 19h14
Eu daria as mãos pro céu por ele não votar em ladrão e não ser comunista ou esquerdista!
12/10/2022 19h01
Arrancava sua mandíbula para que ele nunca mais pronunciasse o nome do mito.
elas respondem
anônima
12/10/2022 19h04
Iria perguntar se andava a ver muita internet.

Pq não faz sentido ser fanático por um político, muito menos de outro continente.
anônima
12/10/2022 19h13
Com o maior orgulho.
anônima
12/10/2022 19h13
Satisfeita. Feliz não, mas é o que dá pra fazer no momento.