Eu não consigo. Não me sinto a vontade no meu local de trabalho. O pior que é o lugar que eu mais fico. Até estresse eu desenvolvi. Esses dias tive tensão muscular, vista tremendo, infecção urinária e até problemas intestinais. Estou me esforçando o máximo possível pra tudo, inclusive pra fazer um bom trabalho. Sou muito educado, tento ter um bom relacionamento com todos, tento ser ágil, tento ser comunicativo. O que me deixa inseguro é as fofocas que rolam no escritório. Eu simplesmente DETESTO fofocas! Meu perfil é diferenciado. Trabalho no RH. Chega Domingo a noite já me dá ansiedade. Por mais difícil que esteja sendo, não quero sair, pois se eu saio é a mesma ladainha logo me arrependo. Pensando seriamente em trocar de área se eu não conseguir ficar onde estou. Eu queria tanto uma vaga na minha área, consegui e assim, o serviço não é chato. O foda é ter que ir pro escritório, acordar cedo, pegar ônibus lotado e forçar ser o que eu não sou: Sociável. Eu juro que tento, mas eu sou muito na minha. Sou muito tímido.Os assuntos deles a maioria das vezes é fofocas, risadinhas. Pior que não consigo ser ágil e sinto que sou alvo. Tem dias que trabalho 12 horas e pra pessoa que trabalha comigo ainda não está bom.

eles perguntam
5 6
elas respondem
12/10/2022 19h27
Sim, um desastre nele e fora dele
12/10/2022 19h30
Mas se vc sabe que não é sociável não tem pq forçar a ser, faz o que tem que fazer e pronto
13/10/2022 00h35
Mesmo que você troque de área sempre vai ter gente assim.
13/10/2022 00h36
Calma, colega. É difícil sempre assumir a própria personalidade, principalmente em um ambiente onde vc é frequentemente avaliado. Todos precisamos de um certo jogo de cintura. Logo vc aprenderá a ser político e fará isso no automático.
anônima
13/10/2022 00h41
Finjo se bem simpática.
eles respondem
anônimo
12/10/2022 19h07
Deve ter algo muito interessante escrito ai
12/10/2022 19h12
Aparentemente você pode estar passando por algum vazio ou com uma expectativa alta de mais.
Tente pelo menos um ou dois finais de semana ir para algum lugar calmo, fazer uma caminhada deixar o sol bater em seu rosto. Depois aos poucos veja e planeje coisas pequenas e metas alcançáveis e assim aos poucos vai progredindo. Não se assuste com o futuro e aproveite o máximo o agora seja trabalhando ouvindo musica ou até mesmo observando as pessoas ou animais.
anônimo
12/10/2022 19h13
E por que eu não seria eu mesmo ?
13/10/2022 00h36
Só consigo aqui no site, posso insultar todo mundo tranquilamente.
anônimo
13/10/2022 00h36
Se eu trabalho para eu mesmo, acredito que estou sendo eu mesmo no meu local de trabalho