Gente, ok sou adulta já é faz tempo mas aconteceram umas coisas recentemente e não achei nada normal... Estava sem amigas e tal .. mas surgiram umas "colegas" e fui para os rolês e foi uma de falar de tamanho de *****, todos que já pegou e outra até me abre o celular e mostra um ***** olha esse aqui foi o último que peguei .fui para o motel com ele depois da balada e tirei foto e mostrou o **** do cara . Na boa...me senti num bordel. Sei lá...ok sou mulher mais séria e tal...mas se todas estão assim vai ser difícil mesmo.. os homens acham que sou dessa mesma laia. E na boa, não curto dessa forma. Acho que vou voltar a sair sozinha huauauuahahaah

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
12/10/2022 19h49
Se isso não for FAKE eu estoreeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkk caralhhooo esses mlk tem centenas de contas de mulher?
12/10/2022 19h34
Não existe pessoa nenhuma no mundo.
12/10/2022 19h38
Também não vejo vantagem nenhuma neste tipos de conversa.
anônimo
12/10/2022 19h32
Se anda com essas companhias então você é farinha do mesmo saco
anônimo
12/10/2022 19h38
Mulheres quando se juntam pra falar de sexo alcançam o mais alto nível de baixaria. A maior ilusão de alguns é achar que os homens falam as maiores putarias enquanto as mulheres são fofihas em suas conversas. E mais, elas não só falam altas putarias, como se divertem zoando os homens, é uma mistura de putaria e escárnio do sexo oposto.

Sim, já sei... nem todas...
anônimo
12/10/2022 19h40
Normal,balada é sinônimo de putaria.

Ja ja vc se enturma e começa a falar dos ***** dos seus ficantes tbm.
elas respondem
anônima
12/10/2022 19h47
Eu tenho certeza que isso é homem em conta de mulher, essas conversa de tamanho o tempo todo e essa paranoia toda, só se ver por aqui.
12/10/2022 19h37
Tem mulher que o único assunto q sabe falar é de macho msm, chatice total.
12/10/2022 19h34
É normal
anônima
12/10/2022 19h47
Vc tá querendo elogio kkkkk