Compare ideais.
Se apegue aos ideais que cada um defende, não a pessoas.
Votarei no Bolsonaro, não por gostar dele em si, mas por conta de seus ideais defendidos... são os que mais me identifico.

Com o Lula vai voltar aqueles sindicalistas nos ministérios, vai voltar aquilo de emprestar dinheiro pra republica de banana, vai voltar o controle social da midia…

LIBERDADE está em jogo.

Não gosta do Bolsonaro? Tudo bem, mas com certeza é a opção melhor para o nosso país… ele só ficará mais 4 anos e já era, não poderá mais se reeleger.

Sem contar que, se o Lula ganhar, o Ciro e Tebet acabam de vez, pois ele provavelmente vai tentar concorrer novamente em 2026. Enquanto o Lula tiver candidato, o Ciro e Tebet não tem chance alguma, ambos disputam o mesmo eleitorado da esquerda. Então é até melhor para ambos, que o Bolsonaro vença.
anônimo
12/10/2022 19h49
É a obrigação de todos votar em Jair Messias Bolsonaro, vote nele.
anônimo
12/10/2022 19h43
Bolsonaro é o menos pior na minha visão.
anônimo
12/10/2022 19h53
Se você for uma trabalhadora assalariada como eu, e que tem "comido o pão que o diabo amassou" no atual governo desse doido - que é um falso cristão, não gosta de pobre e não tem um pingo de sensibilidade social e humana (vide o comportamento dele durante a fase mais aguda da pandemia) - com certeza a melhor opção a escolher é Lula, pois além de ser o mais conveniente para todos os segmentos desfavorecidos social e economicamente desse país, é o único candidato atual que pode garantir a normalidade futura do processo democrático, já que o outro tem forte propensão a virar ditador, em caso de reeleição.
12/10/2022 20h06
Normal vc estar em dúvida, muitos estão, mas só peço que vc pense no futuro do país apenas em isso em quais dos dois candidatos vc acha que pode acrescentar mais ao futuro do Brasil, esqueça muita coisa que aconteceu nesse mandato de bolsonaro e no que aconteceu nos governos de lula e pense em qual dos dois tem mais condições de fazer o bem para o brasil no futuro apenas, quais tem ideias mas atualizadas e de acordo com os problemas de hoje do brasil, eu já tomei minha decisão mas não quero dizer aqui em público, se quiser conversar mais pode me chamar no privada e podemos debater melhor, caso queira é claro
12/10/2022 19h41
Voto em quem mais construiu IF e UF.
anônimo
12/10/2022 20h21
Vai de Lula. Não vota nulo se não o Bolsonaro se reelege
anônimo
12/10/2022 20h57
Nulo
12/10/2022 19h44
Sim, vou votar em branco
12/10/2022 19h41
Meu voto é nulo
elas respondem
anônima
12/10/2022 19h50
bolsonaro, Lula nao e opção, e um ladrão que nos foi empurrar por um sistema que quer voltar ao poder
12/10/2022 19h47
Aqui a maioria é petista
olhe os perfis oficiais dos candidatos e assista a propaganda eleitoral

Vote 22
https://instagram.com/jairmessiasbolsonaro?igshid=YmMyMTA2M2Y=
anônima
12/10/2022 19h43
Bolsonaro sempree
12/10/2022 20h20
O número do ano
anônima
12/10/2022 20h46
Vote na opção menos vergonhosa, menos humilhante até internacionalmente, vote no menos pior. Vote no Bolsonaro.
anônima
12/10/2022 19h51
BOLSONARO o MENOS PIOR.

Ele fez muita coisa boa .... se eu fosse falar aqui ia demorar muito

O que o Lula quer fazer no Brasil caso for eleito: https://www.instagram.com/reel/Cjk_JVfjG7O/?igshid=NDRkN2NkYzU=

Claro, todos os políticos são safados mas convenhamos que o Bolsonaro é bem melhor que o Lula (minha opinião) um cara que dava apenas 150 reais para os necessitados e se a mulher trabalhasse ele cortava o dinheiro. Hoje com o Bolsonaro mulher pode trabalhar a vontade e ainda recebe um auxílio de 600 reais e ainda ser a mulher for a chefe da casa
recebe 1,200R$ um presidente desse é bom demais!

BOLSONARO levou água para o nordeste, enquanto era no governo LULA, estava parado as obras. BOLSONARO é favor dos cidadãos a usarem arma (É LÓGICO QUE FAZ EXAME PSICOLÓGICO ANTES) Só os bandidos que podem usar?

O candidato Lula é favor da criminalidade! Por isso ele não é favor da liberação de armas, ele mesmo disse que o adolescente pode roubar para tomar uma cervejinha. Jamais quero um presidente assim! que apoie a criminalidade...
anônima
12/10/2022 19h53
Faz o seguinte, pesquise por si mesma, vai lá no site oficial do tribunal de justiça e leia o plano de governo do seu candidato, depois você houve os pronunciamentos deles e veja se são de acordo com o plano de governo, já é um começo de coerência. Ah! Não lembro se foi nesse mesmo site que também vi todos os bens registrados de cada candidato e o quanto cada um gastou em campanhas, garanto que você vai se surpreender com a discrepância de valores entre os candidatos atuais.
12/10/2022 20h45
Não gosto de nenhum dos dois. Lula é um pseudoesquerdista, amiguinho dos banqueiros e do centrão, nunca se preocupou com o meio ambiente tanto quanto deveria, mas...

Bolsonaro é muito mais anti-ambientalista, insistiu no discurso anti-vacina durante uma pandemia que matou quase 700 milhões de brasileiros, já cansou de fazer discursos racistas, homofóbicos, misóginos, está a todo momento vangloriando os tempos de ditadura militar no Brasil, tem apoio do movimento neonazista brasileiro, é a favor do porte de arma para a população, sua campanha é uma máquina de fake news visando alienar seu eleitor, ele já atacou inúmeras vezes o ministros do stf com falas anti-democráticas e etc...

E nem citei corrupção, pois o nome de ambos estão envolvidos em vários escândalos.

O Bolsonaro apresenta um risco à democracia e é tão péssimo, mas tão péssimo, que até vários nomes da direita que sempre repudiaram o PT agora estão preferindo apoiar o Lula do que ele.
anônima
12/10/2022 20h49
Vote no Lula!