O que fazer nestes casos?

Estar carente e não ter ninguém pra conversar de uma forma ampla com você
Estar rodeado de pessoas mas que não ligam pra você
Vocês preferem escolher alguém aleatório pra conversar basta a pessoa responder( por educação) ou preferem se isolar e esperar o tempo passar ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Estou aqui pra isso.
Nenhum dos dois, prefiro tentar mudar a situação. Agora vou entrar num time e espero conhecer pessoas novas lá. Recomendo que procure alguma atividade para fazer além do trabalho e dos estudos. ^_^
Falar sozinha no quarto e brigar comigo mesmo pq sou insuportável
eles respondem
3
anônimo
4a
Tu deve ser muito chato
anônimo
4a
Prefiro morrer.