2.49K  12/03/2017 15h48

Às vezes quando transo com meu namorado (usamos preservativo) sai ar da minha vagina, o som disso parece com um "peido". Acho isso muito constrangedor! Como evitar?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
12/03/2017 09h41
Manda ele fazer o vai e vem sem ficar tirando o pau, talvez ele não consiga por ter o pênis pequeno.
Outra dica, a melhor, é quando ele tirar o pau, vc da uma forçadinha pro ar sair entende? Só não forçe muito senão o peido será pelo cu msm
anônimo
12/03/2017 09h36
Não se preocupa com isso
12/03/2017 12h10
Sinceramente acho que não devia se preocupar, sexo está cheio de pequenos (ou nem tanto) ruídos.
Mas se constrange tenta o que o pessoal disse, não tenho nada para acrescentar :D
anônimo
12/03/2017 12h23
Isso acontece e é normal, conforme disseram aqui nos comentários, é mais comum na posição de quatro, pq nessa posição, a tendência é a vagina se expandir e entra mais ar, qd o pênis entra, o ar sai e produz esse som, é inevitável. Não deve se preocupar com isso, nem se sentir constrangida, todo homem sensato sabe que isso é normal.
12/03/2017 15h46
Nunca passei por isso, queria ouvir so por curiosidade kkkkk
anônimo
12/03/2017 09h28
Pau pequeno em posição apertada.
elas respondem
12/03/2017 09h20
Não deixe o ar entrar rs normalmente isto acontece com o 'entra e sai' do pênis, neste meio tempo o ar entra
anônima
12/03/2017 10h32
Posição de 4 tem mais chances de soltar ar
12/03/2017 15h48
Isso é normal!
12/03/2017 13h04
É difícil controlar, pois normalmente acontecem nas melhores horas, acaba sendo algo involuntário, por causa da empolgação na relação....fica tranquila que todas já passamos por isso pelo menos uma vez...kkkk
Uma dica é não tirar totalmente o pênis de dentro da vagina, ficar fazendo os movimentos de vai e vem mas sem entrar e sair...