Minha história é o seguinte:
-qdo era adolescente era tímido demais e me achava feio
-namorei uma única vez
-depois disso parece que voltei a ser virgem
-as vezes até aparecem mulheres interessadas, mas, logo perdem o interesse, principalmente, qdo as conversas são por whats e redes sociais
-atualmente não sou tímido como antes, converso bem e sou uma pessoa legal de se conversar
-não sou feio, tenho uma aparência aceitável
Será que me falta malícia? Que dicas me dariam ?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
12/10/2022 20h45
Vc tem q ser safado e ir mandando a foto do pau pra elas.
anônima
12/10/2022 20h44
É difícil saber sem te ver, sem conhecer pessoalmente. Pode ser que você passe na conversa sinais de carência excessiva, mesmo sem perceber...pode ser que tenha mau hálito, cecê...eu acho que o ideal é você conversar em particular com alguém que você confie muito e que seja uma pessoa sincera, pedir pra ela abrir o jogo sem medo da sua reação, sobre o que ela acha que há em você que possa estar afastando suas possíveis pretendentes. Pode parecer bobagem mas tem muita coisa óbvia na gente que não conseguimos perceber. Boa sorte.
anônima
12/10/2022 21h33
Alguma coisa deve ter, se você tem uma aparência ok e é legal de conversa deve ter algo aí que não está contando. Ou você está escolhendo as pessoas erradas.
12/10/2022 21h35
algo de errado você está fazendo, não sei
anônima
12/10/2022 20h49
Vire um Zé droguinha e vai chover de mulher no seu pé, ninguém gosta de caras bons.
12/10/2022 21h51
O problema não é você, é as pessoas.
anônima
12/10/2022 21h57
Você não sabe enganar elas com a lábia lamento
12/10/2022 22h40
Mulher de rede social não rola, elas são muito exigentes. Vc tem que ir em bares e baladas, bem arrumadinho e cheiroso. Assim, quem sabe, numa boa lábia vc consegue.
anônima
09/07/2023 06h08
Tem ter lábia, passar mel na boca das mulheres
eles respondem
anônimo
12/10/2022 20h45
Vire um fdp e coma essas vagabundas até o pau cair
12/10/2022 21h54
Você é gay.
12/10/2022 22h30
Você não é chad.
anônimo
29/06/2023 05h05
Pode ser sua feiúra