E hoje, depois de 1 ano ele acabou falando que usou meio sem querer. Me deu um ranço pq eu achei que era a primeira a usar essa porcaria com ele. Vocês podem imaginar o motivo da mentira?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/10/2022 20h46
Não
anônimo
29/06/2023 05h05
Quer fazer vc de único amor
elas respondem
29/06/2023 05h11
Tá só me explica uma coisinha, porque diabos você está preocupada com as coisas que ele fez ou não com a ex????? Mulher vai viver um relacionamento feliz com ele independente do que ele fez ou não com outra, tá igual aqueles machos que ficam presos no passado sexual da mulher.
Se ele te amar não importa se é a primeira, segunda ou décima vez que ele vai usar aliança. Se ficar enchendo o saco por besteira dele ele vai te dar um pé na bunda com toda a razão do mundo, se quer se feliz com ele se prenda do passado ou procure um virgem que nunca namorou e vê se ele te quer né....
anônima
29/06/2023 06h18
Ele deve ter sentido que você ia ficar com raiva e preferiu mentir...
Acho que isso não tem importância, não fique tentando criar picuinhas com assuntos do passado, só vai desgastar a sua relação.
anônima
29/06/2023 22h09
Não posso imaginar só sei que esse cara é um grande mentiroso