1.1K  12/03/2017 20h25

Eu sou virgem e queria que uma GP fizesse apenas sexo oral em mim. Se ela tiver infetada pelo HIV ou outras doenças sexualmente transmissíveis, eu corro risco de adquirir também? Antes que alguém venha dizer que eu vou passar doenças pra ela, eu não tenho DSTs alguma, como eu disse, sou virgem. E outra coisa, estou querendo tirar uma dúvida com alguém que tenha mais experiência. Espero que tenham o bom senso de não vir aqui apenas pra criticar ou debochar. Obrigado pra quem puder colaborar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/03/2017 20h25
Quem pratica
anônima
12/03/2017 19h53
As chances são iguais. Não se engane!
eles respondem
12/03/2017 10h03
Quem pratica.
12/03/2017 10h37
Quem pratica, acho que são bem baixas as chances de contrair ao receber, ela sendo GP ou não... Só vai cara.
anônimo
12/03/2017 19h55
A maior probabilidade é quem faz sexo oral no sexo masculino, principalmente se o cara gozar na boca. Mas a probabilidade ainda é baixa.