Conte experiências sobre seus episódios de ciúmes.

eles perguntam
7 4
elas respondem
12/10/2022 22h28
já tive muito ciúmes, fazia maior drama, igual uma criança com biquinho…

atualmente meu ego é tão alto, que nenhuma pode ser melhor que eu KKKKKKKK (óbvio q é apenas meu ego, sei que existem meninas bem mais interessantes do que eu)
13/10/2022 00h04
Não lido, deixo ele me devora até eu não ficar aflita.
13/10/2022 00h05
Sim, sou possessiva
12/10/2022 22h42
Eu tenho, mas nunca foi excessivo a ponto de atrapalhar as relações que já tive.
anônima
12/10/2022 22h28
Tenho sim, mas lido conversando e explicando que alguma atitude da pessoa me fez sentir isso. Sim, já prejudicou, pq criou brigas e muita dor em mim, mas também foram situações em que eu já tinha conversado e a pessoa insistiu em fazer.
anônima
12/10/2022 22h30
Nunca tive .
12/10/2022 22h37
Hoje sou tranquila, mas antes era bem possessiva.

Ja briguei com uma moça por causa de ciumes e pior que a coitada não tinha culpa, me arrependo muito disso, mas no final fiquemos amigas ( virou meu xodô) mas perdemos contato infelizmente

Nunca prejudicou porque ele achava fofo e vivia fazendo ciumes ( falando das amiguinhas da faculdade). Eu vivia fingindo que não sentia ciúmes senao ele não parava
eles respondem
12/10/2022 22h30
Não, nem sequer enxergo alguém como um competidor à altura.
anônimo
13/10/2022 00h44
Eu tenho ciúmes até das amigas que não quero pegar..
13/10/2022 00h45
Tenho ciúmes de todo mundo.
anônimo
12/10/2022 22h41
Sim, tenho ciúmes de quem eu gosto. Mas se eu vejo que a pessoa não dá tanto valor já vou cortando. Em relacionamento a mesma coisa, se estou sentindo ciúmes é que provavelmente está acontecendo algo errado. Ou ela dá abertura pra outros caras terem iniciativa ou ela não respeita a relação, se continua desse jeito eu prefiro terminar logo.