Minha família e meus amigos falam que eu deveria arrumar um namorado, que sou exigente demais.
Eu não me acho exigente não, não espero nenhum príncipe, mas na minha faixa etária quero alguém para somar, alguém com os mesmos ideais.
Vejo a mulherada da minha idade todo fim de semana saindo com o cara, e o cara nunca assume, só sexo e tchau, como se tivessem 20 aninhos para se sujeitarem a isso. Não que eu não tenha encontros casuais, não sou santa, mas ser "ficante fixa" de homem que não quer nada, aí não dá. Perda de tempo.
Enfim, será que estou ficando velha e chata ou acham que meu pensamento faz sentido?
Estou de saco cheio de encherem meu saco.

elas perguntam
15 6
eles respondem
13/10/2022 00h19
É sua vida, Guigui, acho que torcem pra vc achar alguém legal, só isso. Mas vc tem todo direito de querer ter alguém do jeito que vc ache que tem de ser
anônimo
12/10/2022 22h40
Eu também não quero viver nessa nova moda de ficante, nada contra quem goste, mas não é algo que eu vejo com bons olhos, também não sou santo, puritano e nem estou procurando a virgem Maria para ter um relacionamento, eu só gostaria de ter uma pessoa mais ou menos parecida comigo ( não precisa ser uma Cópia, lido bem com diferenças, mas é bom ter gostos em comum para o relacionamento não girar em torno de sexo ), uma pessoa fiel, pois sou uma pessoa fiel até em amizades, uma pessoa que tenha objetivos de vida parecidos, como ter uma família, uma profissão, viver uma vida bem clichê, entendo perfeitamente vocè guigui.
12/10/2022 22h47
Cara um com seu cada um. Você tem o direito de ser desse jeito, assim como mulheres tem o direito de quererem apenas transar e tchau. Já pensou que elas estão bem com isso?

Transar é gostoso, faz bem, as vezes se tem outras prioridades que não um relacionamento…
13/10/2022 00h23
Sim, sua família está certa!
Se não arrumar um namorado sério, que seja franco e louco, continuará sendo chata e fresca.
13/10/2022 08h17
Obs, você tem que namorar se for de acordo com a sua vontade, por mas que elas queiram te ver feliz, felicidade não se resume em ter alguém na vida, claro que é bom ter alguém para somar, mas a alegria é muito mais que esse detalhe.

Por um lado eu te entendo, minha vó e minha mãe falam o mesmo, " Marlon, todo mundo arruma namorada e você não" mas no meu caso é questão de deixar as coisas aconteceram e objetivo, sou centrado naquilo que quero, eu tenho projeto de morar na Europa, pretendo ir após terminar a faculdade, não sei se uma possível namorada iria querer ir comigo, então prefiro não correr o risco de gostar dela e ter que decidir entre ela e meu projeto, são coisas que se eu falar para minha família, eles não entendem.

Assim como eu faço, sempre deixa acontecer de acordo com seu ritmo, você tem todo o direito de preferir relacionamento sério, esse negócio de ficante, pra mim, é a maior enganação, é uma desculpa para a pessoa te manter com ela e sem assumir compromisso.
anônimo
13/10/2022 00h14
Enquanto não encontro a mulher certa, eu vou me divertindo com as erradas
13/10/2022 00h38
Casamento já era, a quantidade de pessoas que vão envelhecer sem se casar só vai crescer. O ser humano está percebendo que é praticamente impossível viver em harmonia, raramente, MUITO RARAMENTE um casamento dá certo, a maioria é só faxada e muita gente já está decidindo nem entrar nessa "brincadeira" maluca.
12/10/2022 22h42
Acho que vc tem que tranzar mais....cuidar do seu prazer e esquecer dos outros....
12/10/2022 23h20
Você está errada.
13/10/2022 08h45
@Guigui_ você esta certíssima, ainda mais por querer isso
12/10/2022 22h32
Você é muito fresca.
anônimo
12/10/2022 22h49
Você mora em que estado?
12/10/2022 22h43
Vc está certa. Deixa esse pessoal falar. Não vai pra grupo não.
12/10/2022 22h41
Ué só falar pra eles que vc não acha alguém que quer namorar, mas assim, você não encontrar esse cara se não procurar.
anônimo
12/10/2022 22h33
Sim.
elas respondem
12/10/2022 22h34
Isso não deveria ser a ideia das mulheres de qualquer idade?
anônima
13/10/2022 00h24
Sim
anônima
13/10/2022 08h23
Sei lá, nunca tive problema em arranjar namorado, sempre foi a coisa mais fácil do mundo desde os meus 13 anos, com sexo, sem sexo, até já casei duas vezes....como eu adoro homem, sempre aproveite ao máximo todos que eu pude e ainda posso aproveitar!! e olham, estou bem além dos 30 anos!!
13/10/2022 00h30
Tá certa , se valoriza mesmo suas amigas estão na pior não seja burra igual elas.
12/10/2022 23h33
Acho que isso não tem a ver com idade e sim com gosto pessoal... vc prefere ter algo mais sério e outras pessoas preferem apenas ficar. Se não quer ser julgada não julgue a preferência de cada um.
anônima
12/10/2022 22h41
Concordo mas também acho que você é fresca.