Estou tendo esses pensamentos ultimamente , as pessoas dizem que eu sou muito bonito etc... Ficam me perguntando quando vou arrumar uma namorada ou uma ficante e tal. Mas eu mesmo já tentei me socializar mais , ando bem vestido , tento puxar um papo interessante. Parece que até quem é mais feinho , consegue namorar ou ficar com alguém. E a vida passa por cima de mim e nesse quesito me vejo um '' ninguém''.

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/10/2022 23h04
por mim também...
12/10/2022 23h12
Coitado
maw
12/10/2022 23h20
Talvez não seja interessante o suficiente, digo, na personificação interior. Te falta algo a mais além de um simples rostinho bonito, se é que me entende.
eles respondem
12/10/2022 23h03
Dificilmente alguém vai chegar no princeso aí, vai ter que tomar iniciativa, no mínimo de ir em lugares que talvez chegariam em você, como balada.
anônimo
12/10/2022 23h05
Mano, tu é homem, aparecer mulher de graça assim tu sendo um cara qualquer e de aparência mediana não tem como, mt difícil, se tu tivesse algo de destaque. É assim.
12/10/2022 23h16
Você deve ser feio e desinteressante.
12/10/2022 23h08
Porque não é Chad.