Muitos homens tem essa dúvida :

Dizem que as mulheres reclamam que homens são todos iguais, porém parece que elas escolhem sempre o mesmo tipo de cara para se relacionarem. Mito ou verdade ? Por que ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
12/03/2017 11h11
Eu não concordo. Esse mesmo tipo a q se refere tem a ver com ciclos de vida e amadurecimento por conta desses ciclos. Se eu me relacionei com algum " tipo ou perfil" específico que não tenha sido bom para minha experiência, vou buscar alguém que me traga num relacionamento algo diferente, que acrescente e que seja saudável. Não irei buscar um padrão nocivo novamente. O que muita mulher julga ser cafajeste, nada mais é do que um homem q não quer se relacionar no momento. É uma escolha dele e ele tem esse direito. Acontece q a mulher conhece o cara e se envolve(Por sua conta e risco) sem que ele tenha lhe prometido algo ou dado sinais e o fato dele não querer algo sério, o rotula de cafajeste ou galinha. É por isso que a grande maioria taxa homem de "todos iguais".
09/04/2017 02h55
Verdade.
Grande parte das mulheres que conheço tiveram relacionamentos bem parecidos.
Acho que inconscientemente, mas acabam sim escolhendo o mesmo perfil de homem.
Até se darem conta aonde estão errando.