Gente, venho notando algo estranho, quando eu passo o final de semana todo dentro de casa só deitado mexendo no celular, na segunda feira quando chego no trabalho quando eu vou falar com alguém, atender algum cliente e etc.. as vezes eu embolo as palavras tipo falando errado, gaguejo bastante e não consigo manter contato visual sem né sentir tímido, e quando eu ando na rua e percebo que alguém tá olhando pra mim começo a ficar meio desconsertado pra andar, andar estranho, como se fosse uma insegurança ou algo do tipo, é como se a minha confiança tivesse diminuido, e isso só acontece quando eu passo o final de semana todo enfiado dentro de casa, ou quando eu entro de férias e não me socializo muito com as pessoas, e ao longo da semana trabalhando volto ao normal, alguém pode me ajudar a entender oque é isso e me dar uma explicação do porque isso acontece ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/10/2022 23h37
Isso é fobia social
eles respondem
anônimo
12/10/2022 23h25
Caraca velho, eu sinto muito assim que nem você, só que no meu caso é faculdade e não trabalho, mas aí quando volta a semana ou depois de um feriado junto a fim de semana, realmente em 90% das vezes quando saio e vou pra lá acaba aparecendo isso kkkkkkk, principalmente se eu tiver ficado muito em casa.
12/10/2022 23h22
Tem tudo a ver.