Só me sinto bem quando estou trabalhando. E não quero parar de trabalhar. Nas horas livres acabo trabalhando de graça....
Quando não estou no trabalho me sinto vazio, sem algo para fazer e nada me deixa feliz ou alegre.
Exceto o trabalho só quando estou com minha namorada em alguns finais de semana. Mas fora isto passo a semana inteira me sentindo vazio fora do trabalho
Algum conselho para encontrar algo sentido que não seja trabalhar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/10/2022 23h57
Continue assim
13/10/2022 00h04
Aprenda a tocar um instrumento musical
eles respondem
12/10/2022 23h46
Procure fazer uma atividade que te preencha, tipo se exercitar, pedalar, correr ou até mesmo fazer uma academia.

Mas eu também te aconselharia a fazer terapia, vai te fazer muito bem.
anônimo
12/10/2022 23h55
Aproveite e trabalhe mais.
12/10/2022 23h46
Tente arrumar um hobby... É a melhor solução.