Ela que se declarou pra mim, se beijamos e passamos 1 semana flertando e combinando de transar, no dia ela já até mandou eu comprar a camisinha, porém na hora da gente ir se encontrar ela me bloqueou e sumiu?

Obs: Ela namora porém já queria trair ele comigo a um tempo, diz ela que ele é abusivo e escroto demais.

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/10/2022 00h45
O namorado dela pegou no flagra.
maw
13/10/2022 00h51
Que bom que ela caiu na real a tempo.
eles respondem
anônimo
13/10/2022 01h04
Ferrou, fica esperto que o namorado dela pode vim atrás de ti mano, possa ser que ele tenha descoberto
13/10/2022 00h46
Ele vai te matar.
13/10/2022 00h49
Já tá tudo errado por ela namorar e tá traindo, era só ela terminar... é tão difícil assim?
Bom, sua única alternativa agora é oferecer uma paçoca pra ela.