Não o seu véio não gosta de você.
anônimo
13/10/2022 03h14
Fica esperando ela tomar alguma atitude primeiro, porque provavelmente não partirá dele.
anônimo
13/10/2022 04h34
Nada, na real nunca olhei ninguém e pensei: "hummm, acho que essa pessoa gosta de mim"

Nunca tentei nada com ninguém, se bem que por nunca tentar nada com ninguém eu parei muito rápido com essa coisa de paixão pq não fico me imaginando com ninguém
13/10/2022 04h35
Se ele é assim não vai tentar com medo que ela lhe dê um não ele ja é timido e inseguro então vai ficando na dele e não diz nada
anônimo
13/10/2022 04h45
Tímido e inseguro não vai acreditar que a outra pessoa goste dele a menos que a outra pessoa fale na cara dele e em alguns casos também não adianta, o que vc pode tentar fazer é ficar mais próxima dessa pessoa, conforme vc ganha mais liberdade com ele e confiança, é a hora que vc deve iniciar alguma coisa com ele e não adianta esperar essa pessoa tomar atitude, infelizmente tímidos raramente tomam atitudes independentemente de ser homem ou mulher.
elas respondem
13/10/2022 00h36
Nem tenta pq o fora já esta garantido.