"15 encontros", vão ser palestras ou algo assim?
anônimo
13/10/2022 00h52
Sem ter encontros já tenho a resposta que seria o não, então acredito que não teria problemas em ter alguns encontros com uma pessoa, o que iria me incomodar é o número exagerado de encontros, eu já presenciei pessoas que foram enroladas com encontros, onde a outra parte não tinha intenções além dos encontros.
elas respondem
anônima
13/10/2022 00h46
Não entendo esse negócio de encontro, eu sou a única que gosta de gente que convive nos mesmo ambientes? Por exemplo: escola, faculdade, trabalho, academia, biblioteca, restaurantes...etc.

Acho que é pq eu não uso rede social...

Eu não sei, não gosto de ficar colocando tempo ou restrição nas coisas e os momentos mais legais sempre são espontâneos.
13/10/2022 00h45
Mostraria meu lado bem humorado para ele, conversaria sobre diversos assuntos para ele ver que sou uma mulher interessante e não fútil, depois o beijaria para ele sentir como beijo bem e sou cheirosa e somente depois iriamos para a cama, pois o melhor fica por último.
Kkkkkkk nada modesta eu!
13/10/2022 00h36
bem específico em…
13/10/2022 00h41
Conquistaria com um simples chá
13/10/2022 00h46
Em 15 encontros ele já teria desistido de mim faz tempo
maw
13/10/2022 00h48
Nunca tive 1 quem dirá 15. Vai cair por terra pelo cansaço.