Então galera eu fico com casais cujo o marido curte ver a esposa com outro, eu ficava com um casal fixo e era top e tudo mais, porém eles ficaram um tempo sem me procurar e começaram a sair com outro cara, aí eu não quis mais sair com eles, quando postei uma foto no Sexlog com outro casal com a mulher do cara na cama eles não gostaram, disse que tinha que conversar comigo e que a esposa dele estava com raiva e com ciúmes por eu estar saindo com outras pessoas mais aí que tá o problema o outro casal eu posso comer a mulher do cara sempre que quero e a gente tem um acordo de só sair nós 3 pra manter o sigilo, que direito a outra lá tem de se estressar com a situação ? Pra mim nenhum !

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
13/10/2022 00h47
Querem que vc fica de vela extra
13/10/2022 00h55
Q babadoo... Conta mais!?

Apesar de achar estranho respeito. Afinal é o mínimo.
Eu acho que ela estava ou gosta de vc, é a única explicação! Não é questão de direito de se estressar, pode ser sentimento kkkk e talvez o outro cara com quem saíram foi tipo, expectativaXrealidade, ela só provou mesmo e não gostou .. pq ela parece ser a única incomodada com vc saindo com outro casal kkkkk o marido dela não e ele só tá fazendo oq pode pq o estado da esposa deve estar incomodando ele (pelo menos é oq parece pelo que vc contou)
anônima
13/10/2022 01h02
Vou ser bem sincero meu para de ser cachorro sem dono, e outra as doenças está aí credo , esse casal não é casal.
13/10/2022 00h47
Quando eu penso que já vi de tudo…
anônima
13/10/2022 00h50
Carlos, vá tomar seu remédio de esquizofrenia!!
13/10/2022 00h48
as vezes aparece umas questões aqui no site que eu fico de boca aberta
13/10/2022 08h24
Aproveitando a brecha, o marido dela te pagava algo? Ou o pagamento é comer a mulher dele mesmo? Kkkk
eles respondem
13/10/2022 00h47
Só vou responder para não falar que fui que fiz a pergunta.

Casais não são nossos donos. A escravidão acaba após o orgasmo da mulher.
13/10/2022 00h46
Porque sim
anônimo
13/10/2022 01h00
A degeneração vai corroer a tua mente