Uma pessoa y pede sua opinião sobre um fato que envolve uma pessoa x. Você acha pessoa x legal, mas opina de forma sincera sobre o que sabe dela e isso de certa forma expõe uma parte negativa da pessoa x. Levando em consideração que o que você comentou são especulações com base no que já está público, você considera essa uma atitude ruim de gente falsa ou de uma verdadeira.

eles perguntam
4 2
elas respondem
maw
13/10/2022 00h55
Diz mais sobre o caráter de quem tá passando informação mal intencionada.
anônima
13/10/2022 07h53
Mal caratismo
anônima
13/10/2022 06h56
Atitude de pessoa fofoqueira, cobra e falsa, tipo de gente para se manter longe. Eu não costumo falar mal de ninguem pelas costas, mesmo que tenham pedido minha opinião e independente do que eu " tenha ouvido falar" ou não, ainda mais se tratando de meras "especulações"...
13/10/2022 08h25
Eu acho que cabe a pessoa Y que quer saber sobre a pessoa X questioná-la diretamente, procurar entender as motivações, se houve arrependimentos, sua versão e interpretação da situação. Não se pode ter uma opinião formada sobre o outro com base do ponto de vista de um terceiro envolvido, e o terceiro envolvido só esta fofocando, pessoas amam fofoca
eles respondem
13/10/2022 00h55
Atitude de uma pessoa estúpida, quando as consequências vierem você vai aprender a manter a boca fechada quando te pedirem para falar sobre a vida de outras.
13/10/2022 01h59
Tá tudo certo